Pré UFSC – Cursinho pré-vestibular da UFSC Blumenau abre inscrições Online

13/03/2019 15:35

O Pré UFSC é um cursinho pré-vestibular que tem como foco a preparação de estudantes para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibular da UFSC.

O foco das aulas está nas áreas de exatas (química, física e matemática) e os alunos contarão ainda com: simulados, oficinas de leitura, interpretação e produção de texto, oficinas de orientação profissional, atividades interativas, material didático próprio além das monitorias.

O Pré UFSC é totalmente gratuito e, em sua última edição, 66% dos nossos alunos conseguiram aprovação em vestibulares da UFSC, IFSC entre outras universidades de Santa Catariana.

Quem pode participar?

Podem se inscrever estudantes que cursaram ou estão terminando o ensino médio ou técnico em escolas públicas de Santa Catarina.

Quem não pode participar?

Alunos do ensino médio ou técnico da rede particular e estudantes matriculados em cursinho pré-vestibular particular, mesmo que cursem através de bolsa integral.

Como será feito a seleção?

A seleção será através da ordem da inscrição, com preferência aos alunos já concluintes ou que está no último ano do ensino médio ou técnico, até o preenchimento das 100 vagas disponíveis.

Sobrando inscritos, estes ficarão em lista de espera, podendo ser chamados caso haja desistências.

Os selecionados serão contatados via e-mail com instruções para realização da matrícula.

E as aulas?

As aulas terão duração de dois semestres, na forma de intensivo, ocorrendo aos sábados pela manhã.

• Início das aulas dia 13/abril/2019;
  • Monitoria: 08:00 às 08:50h;
  • Horários das aulas: 9:00h às 11:50h;

As aulas ocorrem no Auditório da UFSC – Blumenau:

Rua João Pessoa, 2750
Bairro Velha
Blumenau – SC

Como se inscrever?

As inscrições se iniciam dia 18/03 e se encerram no dia 22/03.

Para se inscrever, o estudante precisa acessar o formulário de inscrição on-line disponível  neste link e preencher todos os campos que são obrigatórios.

Duvidas ou mais informações contate-nos pelo e-mail do Pré UFSC: cursinho.blumenau@gmail.com