Oficina de Orientação Profissional no Pré-UFSC

28/05/2019 22:03

Para você aluno do pré-UFSC que fez sua opção de curso no Vestibular da UFSC, mas ainda está com dúvidas?

Você tem até o dia 07/06 para fazer alterações na sua inscrição, inclusive de opção de curso.

Para quem esta em dúvida na escolha do curso dentre tantas opções, aproveite a oportunidade de fazer uma oficina de orientação para ter maior clareza e receber informações importantes e que farão a maior diferença na sua futura escolha profissional.

Venha conversar e realizar atividades de Orientação Profissional para fazer uma escolha mais consciente!

•  Data: 01/06 (sábado)
  • Horário: 13:30h
  • Local: Sala 208 (Bloco A)

A facilitadora deste processo será a  Psicóloga da UFSC-Blumenau: Maria Cláudia Gazola.

As inscrições já podem ser realizadas preenchendo o formulário on-line disponível aqui.