Edital de seleção de professores e monitores para compor a equipe do Pré-UFSC

09/05/2019 23:52

Se você é aluno da UFSC-Blumenau e quer fazer um trabalho social, oportunizando aos estudantes de escolas públicas de Blumenau e da Região do Vale do Itajaí o acesso à universidade, e de quebra, ainda divulgar seu curso, venha fazer parte da equipe do pré-UFSC.

O pré-UFSC é um cursinho pré vestibular totalmente gratuito oferecido pela UFSC – Blumenau com aulas aos sábados, no período da manhã, no auditório do Bloco B. Atualmente temos cerca de 100 alunos matriculados e frequentes no cursinho.

A equipe do pré-UFSC (professores e monitores) é formada por graduandos regularmente matriculados, coordenados pelo Prof. Dr. Alfredo Muxel, Prof. Dr. Eduardo Zapp (Química) e Prof. Dr. Eslley Scatena Gonçales (Física).

As vagas são para compor e equipe de professores e monitores das áreas de Física e Matemática.

Leia o Edital de seleção e faça a sua inscrição.