Pré UFSC – cursinho pré-vestibular abre inscrições Online

02/07/2018 14:54

O Pré UFSC é um cursinho pré-vestibular, que tem como foco a preparação de estudantes, nas áreas de exatas (química, física e matemática) para as provas do vestibular da UFSC.

Além de ser totalmente gratuito, o Pré UFSC busca proporcionar aos estudantes de escolas públicas, maiores chances de se preparem para o ingresso no ensino superior.

Quem pode participar?

Podem se inscrever estudantes que cursaram ou estão terminando o ensino médio em escolas públicas de Santa Catarina, não podendo participar alunos do ensino médio da rede particular, mesmo que cursem através de bolsa integral. Além disso, os candidatos não podem estar matriculados em cursinho preparatório particular para vestibular.

E as aulas?

As aulas terão duração de um semestre (intensivo) e contarão com simulados, orientação vocacional e atividades interativas e monitoria:

• Aulas aos sábados, com início dia 11/agosto/2018;
  • Horários das aulas: 8:00h às 12:30h;
  • Monitoria: 13:30 às 17:00h;

As aulas ocorrerão no Auditório da UFSC – Blumenau:

Rua João Pessoa, 2750
Bairro Velha
Blumenau – SC

Como se inscrever?

Para se inscrever, o estudante precisa acessar o formulário de inscrição on-line disponível  aqui e preencher todos os campos que são obrigatórios.

As inscrições se encerram no dia 05/07/2018.

As vagas são limitadas e os selecionados pela ordem de inscrição serão contactados via email.